Juro que tento, mas não consigo. É algo que toma conta de mim, é rápido demais, vem e demora muito para ir embora. É o ciúmes é fogo que arde sem se ver, e dor que dói e se sente, isso é realmente confuso.
Luca é o amor da minha vida e eu não consigo viver sem ele, não consigo ver nenhuma menina perto dele. Isso já gerou várias brigas entre nós e quase já acabou com nosso relacionamento.
Juro novamente que não fiz por mal, simplismente não aguenteo ver aquela galinha da Amanda dando em cima dele ! Tava na cara que ela queria alguma coisa, e só ele não via ! Como ele pode ser tão ingenuo ? Ah! mas não aguentei, fui pra cima dela mas não me rebaixei, apenas cortei metade do cabelinho seboso dela e bati a cabeça dela no balcão. É parece que o Luca não ficou muito feliz, discutimos muito, nunca o tinha visto tão bravo. Mas ele tinha que entender que, quando ele teve ciúmes do Júnior eu até parei de conversar muito com ele.. um amigão ! e tudo isso só por causa do Luca.
Mas no final ocorreu tudo bem, o Luca me perdôou e até confessou que achou bem engraçado a situação, mas até que ela ficou bonitinha careca KDAOPSKDOAS
Prometi ao Luca que ia tentar me controlar, afinal o que eu posso fazer ?
Eu me mordo de ciúmes !
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário