terça-feira, 12 de janeiro de 2010

feliz ? tô mais pra INfeliz.


oi, eu sou uma pessoa extremamente infeliz. É.. as vezes não escolhemos o melhor. Acho que eu nasci realmente pra sofrer. Amigos ? não.. não tenho. Parentes familiares ? sim. Alguns infelizmente. Há alguns que sei que gostam de mim de verdade, como meus queridos primos, que são o único motivo por estar viva, aqui agora. Não é a primeira vez que me sinto assim.. solitaria, sem amigos, sem amor, sem carinho, sem felicidade, sem nada. Acho que sou realmente doente O.O

Acho meio que dificil de alguem me enteder, mas.. queria que alguem entendesse. Nada na minha vida é além de trabalho domestico, ou assistir tv, internet, comer. Apenas isso nessas férias horrendas. Pra falar a verdade queria mais não estar vivendo isso. Tive uma briga com a minha mãe hoje, e parece que eu realmente dou muito trabalho. Mass digo desde já, que não é por querer. Nada que faço é por querer. Parece que o mundo controla o que eu faço ou deixo de fazer. As vezes queria que minha vida fosse um daqueles seriados de tv, aqueles de vampiros, onde o vampiro gatão vem encontrar sua alma gêmea que nesse caso seria eu, mas isso nunca ha de acontecer. Tenho muitos sonhos, mas a maioria já foi tudo por agua a baixo. Nunca desista dos seus sonhos ? Me perdoem. Já desisti a muito tempo. rs engraçado, a dias atras estava eu tonta como sempre, vendo minha suposta familia feliz. Realmente estava mais feliz por ter meus pequenos junto de mim, eles sim podem ser considerados MINHA família,

Queria uma vez na vida, ficar feliz por mais de 1 semana. Além disso, todos merecem ser felizes até a pior pessoa do mundo que nesse caso, sou eu. Parece que a vida não é bem do jeito que a gente quer. Mas, tenho certeza que no dia que eu completar meus desejados 18 anos, vou me embora daqui, para nunca mais voltar, a não ser pra ver meus eternos pequeninos.

Felicidade pra mim já não existe mais, e acho que por um bom tempo não existirá.

2 comentários:

  1. Saca, nem tudo na vida se resume a fugir. Eu já quis sumir muitas vezes como qualquer outro ser humano normal. E isso passa pela cabeça de tanta gente que você pode ter certeza que é normal. Certas situações se acentuam não porque você é um peso ou porque as contas estão aumentando dia após dia, mas porque a vida é sempre assim... cheia de coisa nova pra enfrentar.

    Relaxa se as coisas estão monótonas, tudo é questão de tempo pras aulas voltarem e você reclamar de novo que não tem tempo pra ficar jogando video game ou dormindo até um pouco mais tarde.

    Só promete uma coisa: Nunca, mas nunca mesmo, abandone quem sempre te quis bem. Eles perdem a cabeça, você perde a cabeça, só que acima de tudo... a sua existência foi consequência do amor de duas pessoas. As quais são orgulhosas o bastante pra dizer que você é o maior motivo delas acordarem e irem trabalhar, querendo sempre o melhor.

    Beijos e mais beijos,
    Gords ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu entrei aqui pq estava fuçando alguns blogs para me ajudarem no meu blog, mas acabei chegando no seu!Eu nem te conheço,mas fiquei surpresa com este post. Sei que é de janeiro e espero que o seu pensamento tenha mudado! mas se não mudou, posso te falar que concerteza se voce não tem Deus, realmente voce nunca será feliz! é impossivel ser feliz sem a presença de Cristo em nossas vidas!

    Voce é muito amada por ele e concerteza por muitas pessoas! não desista dos seus sonhos! bjus
    Ari:)

    ResponderExcluir